terça-feira, 8 de abril de 2008

Há lágrima que jamais rola

Élcio

Há lágrima que jamais rola
Em geral isso é por orgulho.
Ela enrijece, vira pedregulho.
Pouco importa; se há marola

Ou não dentro naquele peito.
Não ela não rola; sedimenta.
Olhos rubros, cor de pimenta?
Não senhor, não sou afeito.

E isso, confesso me incomoda
Causa estupefação; estranheza.
Nos dias atuais está fora de moda;

Esconder sentimentos é idéia tola!
Contudo, o pai de Isabella em sua frieza
Ainda cultua a lágrima que jamais rola.


Imagem: Internet - Desconheço autoria.

3 comentários:

~pi disse...

con gelou

a

lágrima...

Nil Borba disse...

Menino,

Não suma de minhas vistas. Vc é demais importante pra mim.

As minhas lágrimas andam assim tbm. Meio sem vida, sem brilho, sem rolar..será que congelaram?

Beijos

Milena Magalhães disse...

Elcio, tudo bem?
As minhas lagrimas rolam sempre - como um mistério de vida. E são sempre amedrontadoras pessoas em que a lagrima nunca rola!

Um abraço!